terça-feira, 6 de março de 2012

Lembranças

Passei em frente à vaga em que você costumava estacionar, e me veio uma esperança, quase que boba, de ver seu carro lá. E me bateu saudades. Na verdade, sinto saudades suas todos os dias, o vazio não sumiu. Tento preencher com trabalho, ocupações, outros sentimentos. Mas o que é - ou era pra ter sido - seu está aqui, guardado.
Mas, hoje em dia, estou sabendo lidar com a falta que você está fazendo. Quando me bate uma lembrança sua, não mais começo a chorar e me odiar como antes. Apenas lanço um sorriso ao universo. Confesso erroneamente que faço isso pensando se as vezes você faz o mesmo. Mas no fundo, no fundo, sei que não. Afinal, não foi nada, né?
Creio que você achou seu lugar no coração de alguém. Ainda me restam esperanças de que vai acontecer o mesmo comigo. Só desejo o seu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário