sábado, 10 de março de 2012

Lembranças... [2]

Hoje, passei em frente à sua nova vaga de estacionamento. Novamente me veio a esperança frustrante de te ver. Esperança porque sei que está lá; frustrante porque sei que não vou te ver. Porque você está perto, mas distante de mim, dos meus braços, do meu colo, do meu coração.
As vezes, fico pensando no que falar quando tiver a oportunidade, como vou agir, quais gestos vou fazer. As vezes penso em não falar nada, simplesmente te olhar, sorrir e dar um beijo. As vezes penso em não fazer nada, porque foi tudo uma grande ilusão. E esse sentimento é o que mais chega perto do real.
Sei que devia esquecer, partir pra outra, ser feliz. Mas não consigo. Simples assim.
"Me diga onde é o seu esconderijo
Estou preocupado que vou esquecer seu rosto
E eu perguntei pra todo mundo
Estou começando a achar que te imaginei o tempo todo".


Ouvindo: Cornerstone, Arctic Monkeys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário