domingo, 9 de maio de 2010

Para as Mulheres do Topo da Arvore!

(Escrito por uma maçã de TPM ¬¬)

À vocês, mulheres do topo,
À vocês também, mulheres da parte baixa,
E à vocês, especialmente à vocês, Homens.


Já dizia um dos meus autores favoritíssimos (e ainda mais agora) Machado De Assis: "As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore”.

A questão é: Existem homens corajosos para subir à arvore?
É, infelizmente, eu tenho que dizer que não, não existem. Pelo menos eu não conheço nenhum.
O problema da maioria de vocês, homens, é que estão muitíssimo acomodados. Contentam - se com pouco; preferem o fácil, o feio, o "baixo". A maioria de vocês pensam: "pra quê me desgastar com aquela metida a inteligente, se eu tenho aquela outra mais facil? Tá, que ela é feinha, e fala meio errado, mas ah, ela tá aqui já né? ". Desculpem a franqueza, mas é a verdade. E digo isso não para menosprezar as mulheres, mas sim, para alertar os homens. Quem de vocês se propôem a subir à arvore? Quem de vocês são corajosos o sufuciente, esforçados o suficiente, para conquistar as meninas realmente boas?
Vocês se podam pelo medo. Medo de que essa menina saiba mais que vocês, não se deixe dominar por vocês, saiba dizer "não" para vocês. É só por isso que vocês preferem as mais baixas. PRECISAM TER A SENSAÇÃO DE DOMÍNIO! Coisa que hoje em dia virou tabu.
Fica a pergunta: vocês, meninas que estão lendo esse texto; são maçãs do topo da árvore?
E vocês homens, são corajosos?
Se não, eu dedico - lhes um brinde. Um brinde a vocês, homens fracos. A vocês, que prezam o exterior, o fácil, o bobo. Caras lindos, cativantes, e fracos. A vocês, eu e todas as meninas brindamos com taças cheias de inteligência e auto - estima.
Tim - tim!






(estou nervosa mesmo, criticas nos comentários, por favor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário